Como ativar uma orgonite?

Como ativar uma orgonite?

Não é necessário ativar, limpar ou energizar uma orgonite para que ela funcione, mas podemos potencializar os efeitos de nossas práticas terapêuticas como meditação, reiki ou qualquer terapia que use transferência de energia através das mãos e trazer mais resultados para terapeutas e pacientes em terapias.

Aqui deixo algumas dicas de como proceder para ativar a energia das orgonites nessas práticas:

- Na meditação utilize uma orgonite pirâmide ou redonda na palma da mão enquanto medita ou use os pingentes e colares.

- No reiki ou terapias energéticas coloque as orgonites em chakras ou pontos do corpo que precisam de mais energia. Reikianos que utilizam as orgonites sentem que a prática é potencializada e os efeitos são aumentados. Caso não queira aplicar outras terapias, o simples ato de posicionar as orgonites em partes do corpo já faz com que as energias se movimentem trazendo vitalidade.

- Para profissionais que trabalham atendendo outras pessoas recomendo deixar na sala de atendimento, tanto orgonites de ambientes para proteção caso o profissional sinta que fica com a energia drenada após os atendimentos, como orgonites que ajudam no processo terapêutico do paciente.

- Outra forma muito utilizada é fazer cartas ao futuro, descrevendo em um papel como você é grato por ter atingindo esses objetivos. Faça essa carta em um papel sulfite e deixe debaixo da orgonite para essa que essa energia se concretize o mais rápido possível.

 

 

 

Conheça mais:

 

O que são orgonitesTESTES FEITOS COM NOSSAS ORGONITESQUEM CRIOU ORGONITE SIRIUSDEPOIMENTOS DE QUEM JÁ CONHECE

Pague com
  • Pagar.me V2
  • Mercado Pago
Selos

ORGONITE SIRIUS - COMERCIO ARTESANAL DE PEDRAS E CRISTAIS EIRELI - CNPJ: 32.904.975/0001-30 © Todos os direitos reservados. 2022

Siga-nos no Instagram