Dúvidas frequentes

 

OrgonitePreciso limpar ou ativar as orgonites?

Não. Diferentemente dos cristais, as orgonites são auto-limpantes. Elas transmutam as energias o tempo todo, logo, não absorvem ou impregnam energia.

 

Tem prazo de validade?

Como falamos acima, por ela não se saturar energeticamente, a orgonite não tem validade. Ela sempre estará fazendo a sua função de transmutação.

 

Outras pessoas podem tocar na minha orgonite?

Sim, sem problemas. Ela fará sua função de transmutar sem absorver energias indesejadas.

 

OrgoniteQuantas orgonites devo ter?

 

Como trabalhamos com o orgonite genérico + pedras para alcançar objetivos ou harmonizar áreas de nossa existência, a quantidade/tipo/tamanho indicados não existe. Apenas 1 orgonite pode trazer muitas mudanças energéticas,  assim como, tem pessoas que preferem ter várias, pois se sentem melhores, mais estáveis e protegidas assim. 

 

A tecnologia dos orgonites é uma farsa?

Um dos termos mais procurados no Google depois de orgonite é: ORGONITE FARSA. 

Resolvi falar um pouco sobre essa dúvida, muitas pessoas acreditam não ser possível que algo tão simples como a mistura de resina, cristais e metais podem melhorar a vida das pessoas em muitas áreas, em vários casos drasticamente, mas logo que se tem contato com uma orgonite, sentem e podem comprovar os benefícios, proporcionando mais equilíbrio e bem estar para seu campo energético.

Mantemos uma seção de depoimentos, testes e informações de como foi descoberto essa tecnologia pelo cientista William Reich nos anos 50. 

CONHEÇA MAIS...

 

Faço reiki e/ou outra técnica holística, a orgonite vai interferir ?
As orgonites nunca atrapalharam nenhum tratamento, pelo contrário, elas potencializam os resultados dessas terapias.

Posso emprestar minha orgonite para outra pessoa?
Sim. Essa maravilhosa tecnologia permite que a orgonite trabalhe onde quer que esteja sem se carregar de energias negativas ou se saturar.

Devo usar orgonite todos os dias?
É altamente recomendado estar próximo de um orgonite todos os dias. As ondas de rádio, TV, Wi-Fi, energias densas de outras pessoas, celulares, energias extrafísicas... estão em contato conosco o tempo todo, logo, ter essa tecnologia nos auxiliando aonde quer estejamos, vai nos ajudar muito a manter e aumentar nossa energia vital. 

Qual o raio de atuação de uma orgonite?
Essa é uma pergunta polêmica. Nós já fizemos vários testes e chegamos a conclusão de que o tamanho da orgonite e o local alteram o raio de atuação. Vamos imaginar uma orgonite em uma casa em meio à natureza com poucos vizinhos, e depois essa mesma orgonite em um prédio na avenida principal de uma metrópole. Como a metrópole tem mais energias densas circulando, pessoas emitindo pensamentos, emoções e sentimentos o tempo todo, celulares, Wi-Fi, ondas de TV, rádio e etc, essa orgonite vai atuar em um raio menor, pois a energia está mais desequilibrada do que uma casa em meio à natureza.

 

OrgoniteA orgonite pode fazer mal, estar desregulada, mal feita? Exitem orgonites não confiáveis?
Definitivamente NÃO! Essa tecnologia veio para nos ajudar sempre. Caso veja algum vídeo ou texto de pessoas, e/ou fabricantes de orgonites falando que só as delas são boas, e que se você adquirir orgonites de outras pessoas, você corre o risco de não ter qualidade garantida, pense bem, pois eles só estão querendo te vender um produto e não se importando no bem universal que essa tecnologia, cada vez mais difundida, pode trazer para sua vida. Quanto ao produto e processo de fabricação é recomendável utilizar o mais próximo de 50% resina + 50% metal + cristal de quartzo. Mas caso isso não ocorra, a orgonite jamais fará mal.

Existe algum perigo em utilizar as orgonites?
Como falamos acima, não. Jamais uma orgonite fará mal à alguém, isso é impossível!

“Tenho tido muitos sonhos vívidos depois que a orgonite chegou, é normal?”
Sim! As ondas eletromagnéticas interferem diretamente no nosso dia a dia, e também atrapalham o nosso sono. Com essas interferências, não chegamos a um ponto de sono no qual as informações do subconsciente podem se organizar durante o período de descanso. Isso acontece a anos conosco. Assim que as orgonites chegam, elas começam a nos ajudar a dormir mais profundamente e o sono se torna mais pesado. Indicamos afastar alguns metros da cama as orgonites e ir trazendo aos poucos pra perto, caso isso ocorra. Pela nossa experiência, entre 7 a 20 dias esses sonhos são reorganizados e somente o sono reparador permanece.  

Devo parar de tomar meus medicamentos assim que eu começar a usar os orgonites?
Não, nunca! As orgonites trabalham em nível energético. Somente o seu médico pode te orientar a descontinuar ou diminuir a dose de medicamentos.

OrgoniteÉ possível que em uma única peça de Orgonite, tenhamos tratamento para todos os fins?
Não é recomendado ter em uma única Orgonite tratamento para vários fins. É como ir à uma farmácia de manipulação e solicitar um único remédio, ainda que natural, para tratar todos os seus problemas. 
A Orgonite trabalha equilibrando a energia do local onde se encontra e das pessoas a sua volta, atuando assim no equilíbrio geral. 
Para tratarmos um problema específico, como problemas para dormir, falta de energia, amor próprio, problemas familiares, e etc., elaboro uma combinação de cristais para que atuem diretamente nesses objetivos trazendo resultados mais rapidamente e eficazes. Podendo assim, termos mais de uma Orgonite no mesmo espaço trabalhando para diferentes fins.

Com o uso das orgonites é garantido vou conseguir o que quero? 
As orgonites atuam equilibrando e harmonizando as energias. Jamais irá atuar contras as leis universais, lei de causa/efeito e livre-arbítrio. 
É uma tecnologia de evolução espiritual e não está “programada” para gerar benefícios ilusórios do ego que no futuro trará mais desconforto. 
O que quer que estiver pronto para receber, receberá.

Podemos fazer uma comparação com uma terapia, tratamento ou medicamento alopático,  por mais testes  e comprovações cientifícas que tenham sido feito antes e durante sua utilização, devido a complexibilidade humana, ele não garante o efeito idêntifico para todas as pessoas, cada um tem seu tempo, sua história e seus aprendizados.

OrgoniteTenho uma orgonite que é de outro produtor. Se eu te mostrar, você consegue me dizer qual a função dela ou as possíveis formas de uso?
Não é possível saber qual é a função da combinação de elementos dentro da orgonite produzido por outra pessoa a não ser ela mesma. Cada um canaliza seu trabalho com orgonites de formas diferentes, com cristais e metais diversos.
Adquirir orgonites não é como adquirir um objeto qualquer, você deve sentir conexão com aquele produtor, e tenha certeza que NUNCA fará mal à você. Mesmo que dentro da orgonite não tenham os componentes básicos, resultando em um efeito nulo, ela jamais fará o efeito contrário em prejudicar ou atrasar sua vida.
Vejo algumas pessoas no YouTube e Instagram, analisando e criticando orgonites alheias para poder enaltecer suas peças. Não caia nessa conversa.
Caso tenha alguma dúvida quanto ao processo de criação de sua orgonite, entre em contato com que as criou. Tenho certeza que ela vai te responder. Afinal você confiou sua energia para aquela pessoa.
Quem produz orgonite com amor não compete, somos irmãos. O bem sempre trabalha em conjunto para melhoria do nosso planeta, quanto mais, melhor!
Se não por possível entrar em contato com o produtor, siga seu coração quanto a forma de uso. As orgonites sempre vão nos intuir, pois a conexão maior é de quem a usa.

Qual a diferença entre ter um cristal ou uma orgonite?

Os cristais avulsos podem ser usados como ferramentas terapêuticas/energéticas com bons resultados, na orgonite elas tem seus efeitos potencializados já que não precisam ser limpos energeticamente e não absorvem a carga energética do ambiente, fazendo um trabalho de transmutação e proteção constante. 

O cristal de quartzo faz parte dos componentes básicos de cada orgonite, sem ele uma peça é apenas um objeto decorativo, sem nenhuma função de movimentação energética. 

Dentro da orgonite o quartzo gera o efeito piezoelétrico que é quando um cristal submetido a pressão da resina gera um campo de energia.  Essa energia piezoelétrica também é utilizada em relógios suiços, satélites etc.

Além dos componentes básicos, utilizo uma combinação de pedras e cristais que foram intuídas e testadas para alcançar objetivos como melhorar o sono, prosperidade, amor, proteção.

 

 

OrgoniteExistem diferenças entre os diversos formatos de orgonite? Quais são elas?
Explico a diferença entre os diferentes formatos nessa parte do site: TIPOS DE ORGONITE

 

 

Vocês também produzem japamalas?
Não, nosso foco é 100% em orgonites. Para quem procura indicação de Japamalas confiáveis e de qualidade indicamos nosso parceiro Japamala Orion.

www.japamalaorion.com.br

 

 

 

 

Conheça mais:

 

O que são orgonitesTESTES FEITOS COM NOSSAS ORGONITESQUEM CRIOU ORGONITE SIRIUSDEPOIMENTOS DE QUEM JÁ CONHECE

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Sobre a loja

Conheça o que é Orgonite, seus benefícios terapêuticos, como funciona, escolher, adquirir e depoimentos de quem já usa. De acordo com seu formato, desde pirâmide e cone até pingente e colar, a combinação vibracional da orgonite e os cristais intuídos, faz cada peça única, emitindo uma vibração energética especifica capaz de harmonizar saúde, amor, prosperidade, felicidade… Loja virtual, comprar orgonite online, em um ambiente confiável e seguro, e receba em qualquer lugar do Brasil.

Pague com
  • Pagar.me V2
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos

ORGONITE SIRIUS - COMERCIO ARTESANAL DE PEDRAS E CRISTAIS EIRELI - CNPJ: 32.904.975/0001-30 © Todos os direitos reservados. 2020