Como limpar a orgonite?

Como limpar a orgonite?Não é necessário limpar energeticamente a orgonite. Diferentemente dos cristais, as orgonites são auto-limpantes.

As Orgonites Sirius passam por um processo de produção e energização por pelo menos 30 dias para depois serem disponibilizadas para aquisição. Assim que está pronto, a transmutação energética acontece automaticamente e constantemente, transformado energias negativas em positivas e benéficas. Esse ciclo transmutadador acontece constantemente sem que os cristais absorvam as energias por conta da estrutura e forma de atuação das orgonites.

Elas transmutam as energias o tempo todo, logo, não absorvem ou impregnam energia.

Além disso não é necessario trocar as orgonites, não tem prazo de validade a não ser que quebrem.

 

Quanto a limpeza física sugerimos limpar com um pano umido, sem nenhum produto abrasivo, apenas pano e agua.

Os produtos de limpezas abrasivos podem danificar a resina.

 

Todas as Orgonites Sirius passam por um processo de produção e energização por pelo menos 30 dias para depois serem disponibilizados para aquisição. Isso garante qualidade, segurança, amor e a melhor energia de cura para quem as escolhe.

Meu foco em produzir cada peça são os benefícios energéticos.

Foram anos de muito estudo e desenvolvimento dedicados ao trabalho holístico. Honro todo esse conhecimento e as incorporo nas Orgonites Sirius, na qual cada modelo, combinação de cristais, formato e frequência foram canalizadas e inseridas na formulação de cada peça.

São muitos os relatos de quem já teve contato com as Orgonites Sirius, esses depoimentos podem ser encontrados no Instagram, Google consumidor, Facebook... todos são muito importantes e especiais para mim e para quem ainda não conhece essa tecnologia, pois sei que contribui trazendo benefícios e cura energética de pessoas e do planeta.

Gratidão!🌟🙏🧡🌻

 

Antes de conhecer as orgonites, muitas pessoas usavam os cristais avulsos. Essas precisam de limpeza, vou deixar aqui algumas dicas de como limpar os cristais energéticamente ( como dito acima não é necessário fazer essa limpeza em orgonites)

 

1. Água corrente (Não é necessário para orgonite, apenas pedras e cristais)

A água neutraliza qualquer energia negativa acumulada dentro da pedra e a devolve à terra. Embora a água corrente natural - como um riacho - seja melhor, você também pode lavar a pedra em uma torneira.

Qualquer que seja sua fonte de água, certifique-se de que sua pedra esteja completamente submersa. Seque quando terminar.

Duração aproximada: 1 minuto por pedra

Use para: pedras duras, como quartzo

 

2. Água salgada (Não é necessário para orgonite, apenas pedras e cristais)

O sal foi usado ao longo da história para absorver energia indesejada e banir a negatividade.

Se você estiver perto do oceano, considere coletar uma tigela de água do mar. Caso contrário, misture uma colher de sopa de sal marinho, rocha ou sal de cozinha em uma tigela de água.

Certifique-se de que sua pedra esteja completamente submersa e deixe-a de molho por algumas horas a alguns dias. Enxágüe e seque quando terminar.

Duração aproximada: até 48 horas

Use para: pedras duras, como quartzo e ametista

 

 

3. Arroz integral (Não é necessário para orgonite, apenas pedras e cristais)

É especialmente benéfico para pedras protetoras, como turmalina negra.

Para fazer isso, encha uma tigela com arroz integral seco e enterre a pedra sob os grãos. Descarte o arroz imediatamente após a limpeza, pois o arroz absorve a energia negativa nos grãos.

Duração aproximada: 24 horas

Use para: qualquer pedra

 

4. Luz natural (Não é necessário para orgonite, apenas pedras e cristais)

Coloque sua pedra antes do anoitecer e recolha antes das 11 da manhã. Isso permitirá que sua pedra se banhe à luz da lua e do sol.

A exposição prolongada à luz solar direta pode afetar a superfície da pedra, portanto, certifique-se de voltar para pegá-la pela manhã.

Se você puder, coloque sua pedra diretamente na terra. Isso permitirá uma limpeza posterior. 

Depois, enxágue rapidamente a pedra para remover qualquer sujeira e detritos.

Duração aproximada: 10 a 12 horas

Use para: a maioria das pedras

 

 

5. Sálvia (Não é necessário para orgonite, apenas pedras e cristais)

A Sálvia é uma planta sagrada com uma infinidade de propriedades curativas. 

Você precisará:

  • uma tigela à prova de fogo
  • um isqueiro ou fósforos
  • Sálvia

Se você não conseguir ascender ao ar livre, certifique-se de estar perto de uma janela aberta. Isso permitirá que a fumaça e a energia negativa se dispersem.

Quando estiver pronto, acenda a ponta da sálvia com a chama. Transfira a sálvia para sua mão não dominante e segure firmemente sua pedra e mova-a através da fumaça.

Deixe a fumaça envolver a pedra por cerca de 30 segundos. Se já passou um tempo desde sua última limpeza - ou você sente que a pedra está segurando muito - considere ficar mais tempo nesse cristal.

Duração aproximada: cerca de 30 a 60 segundos por pedra

Use para: qualquer pedra.

 

6. Som (Não é necessário para orgonite, apenas pedras e cristais)

A Cura pelo som permite que um único tom percorra uma área, trazendo-a à mesma vibração do tom.

Isso pode ser feito usando cânticos , tigelas tibetanas, um diapasão ou até mesmo um belo sino. Não importa a tonalidade do som, contanto que o som emitido seja alto o suficiente para que a vibração envolva totalmente a pedra.

Este método é ideal para colecionadores que possuem um grande volume de cristais.

Duração aproximada: 5 a 10 minutos

Use para: qualquer pedra

 

7. Respiração (Não é necessário para orgonite, apenas pedras e cristais)

A respiração também pode ser um método de limpeza eficaz.

Para começar, segure a pedra em sua mão dominante. Concentre-se por um momento em sua intenção e inspire profundamente pelas narinas.

Traga a pedra para mais perto de seu rosto e exale respirações curtas e vigorosas pelo nariz e sobre a pedra para trazê-la à sua vibração mais elevada.

Duração aproximada: cerca de 30 segundos por pedra

Use para: pequenas pedras

 

8. Visualização (Não é necessário para orgonite, apenas pedras e cristais)

Essa forma pode ser intimidante para alguns. Quanto mais em sintonia você estiver com seu senso de identidade, mais fácil será redirecionar sua energia para a pedra que deseja restaurar.

Reserve alguns minutos para ancorar e centralizar sua energia, depois pegue a pedra e visualize suas mãos se enchendo de luz branca e radiante.

Veja essa luz circundar a pedra e sinta-a ficar mais brilhante em suas mãos. Visualize as impurezas saindo da pedra, permitindo que a pedra brilhe mais com um propósito renovado.

Continue esta visualização até sentir uma mudança na energia da pedra.

Duração aproximada: cerca de 1 minuto por cálculo

Use para: qualquer pedra

 

9. Orgonite

As orgonites são ótimas ferramentas para limpar pedras menores.

Coloque sua pedra próxima a orgonite. A vibração transmutadora da orgonite remove as energias desarmoniosas das pedras e cristais.

Duração aproximada: deixar de um dia para o outro

Use para: qualquer pedra

 

 

 

 

 

Conheça mais:

 

O que são orgonitesTESTES FEITOS COM NOSSAS ORGONITESQUEM CRIOU ORGONITE SIRIUSDEPOIMENTOS DE QUEM JÁ CONHECE

 

 
 
 

 

 

 

Pague com
  • Pagar.me V2
  • Mercado Pago
Selos

ORGONITE SIRIUS - COMERCIO ARTESANAL DE PEDRAS E CRISTAIS EIRELI - CNPJ: 32.904.975/0001-30 © Todos os direitos reservados. 2022

Siga-nos no Instagram