Como surgiu - Orgonite Reich

Foto Reich

Orgone é um  termo desenvolvido por W. Reich -médico e psicanalista renomado e discípulo prodígio de S. Freud- para descrever a energia vital, a enegia cósmica primordial: a mesma energia chamada de Chi/Prana/Vacuo Quântico em medicinas orientais e no meio quântico.

Reich foi o primeiro cientista respeitado a provar, em laboratório e centenas de testes, livros e artigos científicos, que existia uma energia primordial em tudo: encontrava-se em objetos, no ar, nos humanos, animais, plantas, clima, água… 

Reich começou a perceber e documentar cientificamente um mesmo padrão: quando essa energia estava parada, ela causava um desequilíbrio, como uma seca climática, escassez de água, fraqueza nas plantas, dores e distúrbios físicos e psicológicos em animais e humanos, câncer e tumores, etc. E, quando essa mesma energia (que ele via como uma energia azul em volta dos átomos) estava em abundância e em movimento constante, havia equilíbrio total: abundância em água, saúde, plenitude, reações químicas perfeitas e etc. 

Entendendo esse padrão cada vez melhor, ele juntou certos elementos da natureza (proporções exatas de elementos orgânicos e inorgânicos) para criar uma tecnologia que colocasse essa energia parada em movimento. Isso, consequentemente, neutralizava e revertia diversos desequilíbrios em todas as áreas da matéria, incluindo áreas ‘mais humanas’ como amor, prosperidade, leveza, paz, curas integrais, etc. 

Reich também chegou a curar milhares de pessoas de tumores, câncer e distúrbios mentais e ajudava fazendeiros a ter abundância de chuva e água quando a situação era de total escassez e seca. 

Com seus estudos e resultados cada vez mais divulgados e impressionantes, Reich começou a atrair uma legião de médicos, estudantes e pesquisadores, chegando a criar uma ‘mini-cidade’ no meio da natureza chamada ‘Orgonon’, 100% dedicada para os estudos dessa energia primordial e a busca da saúde integral a partir dela. 

Consequentemente, a federação científica da época (meados de 1950) e da indústria farmacêutica começaram a calar Reich e fecharam toda a base científica que ele havia construído, incluindo todo Orgonon e as diversas gigantes máquinas- que conseguiam curar milhares e até mudar o clima-. Destruíram seu trabalho e Reich acabou sendo preso injustamente no final de sua vida e, misteriosamente, morreu 8 meses depois de ser preso.

Da união dos estudos da energia orgone de Reich, Karl Welz, matemático, físico e estudioso reichiano, criou o termo orgonite ao conseguir, a partir de seus estudos, montar o primeiro objeto que GERAVA e transmutava essa energia vital, visto que o Reich só conseguia acumular. Anos depois, Don Croft e Carol Croft adicionaram o cristal quartzo na equação, verificando que, com ele, a tecnologia ficava ainda mais potente, veloz e intensa e a materializou de forma artesanal, que também serve como objeto de decoração.

Conheça mais:

 

O que são orgonitesTESTES FEITOS COM NOSSAS ORGONITESQUEM CRIOU ORGONITE SIRIUSDEPOIMENTOS DE QUEM JÁ CONHECE

 

 
Sobre a loja

Conheça o que é Orgonite, seus benefícios terapêuticos, como funciona, escolher, adquirir e depoimentos de quem já usa. De acordo com seu formato, desde pirâmide e cone até pingente e colar, a combinação vibracional da orgonite e os cristais intuídos, faz cada peça única, emitindo uma vibração energética especifica capaz de harmonizar saúde, amor, prosperidade, felicidade… Loja virtual, comprar orgonite online, em um ambiente confiável e seguro, e receba em qualquer lugar do Brasil.

Pague com
  • Pagar.me V2
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos

ORGONITE SIRIUS - COMERCIO ARTESANAL DE PEDRAS E CRISTAIS EIRELI - CNPJ: 32.904.975/0001-30 © Todos os direitos reservados. 2021

Siga-nos no Instagram