Quando um orgonite se quebra?

Quando um orgonite quebra, devo me desfazer?

Orgonite quebradaMuitas pessoas me perguntam se a orgonite quebrada perde sua função. Temos que ter uma visão de que as energias "falam" conosco, é preciso analisar tanto a parte física como o momento que essa peça quebrou.

Gosto de analisar de duas formas, a questão física e a questão energética das peças.

 

Significado quando quebra uma orgonite questão física:

Caso seja apenas uma lasquinha, não se perde a função e pode continuar sendo utilizada normalmente em sua pela capacidade.

Caso tenha rachado ao meio em 2 partes ou mais, é indicado que a descarte pois sua missão chegou ao fim e não fará mais a função energética.

Devolva a natureza, colocando próximo de plantas, árvores etc. Caso não seja possível, descarte no lixo.

 

Significado quando quebra uma orgonite questão energética:

É necessário analisar o que estava acontecendo no momento ou alguns dias antes na energia da pessoa ou ambiente que interagiu as orgonites.

Nesse caso quanto maior o dano na peça maior foi a descartar energética, pode ser desde lasquinhas até rachar em duas ou mais partes.

Lembre-se, as orgonites trabalham as energias e interagem com elas.

Muitas vezes a carga energética negativa é tão forte que a orgonite pode até estourar sozinha (comum) ou acontecer algum acidente como cair da nossa mão “sem querer" para que essa liberação energética seja feita. Essa energia ao invés de nos atacar foi parada pela ogonite como um escudo.

De qualquer forma, peço que analise o momento, é uma forma da orgonite falar conosco de lugares ou pessoas que devemos tomar cuidado para nossa preservação energética.

 

 

A orgonite pode fazer mal, estar desregulada, mal feita? Exitem orgonites não confiáveis?
Definitivamente NÃO! Desde que seja confeccionada por uma alguém que conheça os processos de produção de uma orgonite, essa tecnologia só vai ajudar . Caso veja algum vídeo ou texto de pessoas, e/ou fabricantes de orgonites falando que só as delas são boas, e que se você adquirir orgonites de outras pessoas, você corre o risco de não ter qualidade garantida, pense bem, pois eles só estão querendo te vender um produto e não se importando no bem universal que essa tecnologia, cada vez mais difundida, pode trazer para sua vida. Quanto ao produto e processo de fabricação é recomendável utilizar o mais próximo de 50% resina + 50% metal + cristal de quartzo. Mas caso isso não ocorra, a orgonite jamais fará mal. 

Verifique a procedência e não compre orgonites feitos em serie:

Hoje em dia é possível fabricar qualquer coisa em máquinas, robôs e linhas de produção. Porém as orgonites são equipamentos que trabalham energias, e por isso escolha SEMPRE peças feitas manualmente, de preferência por terapeutas ou artesãos, que sentem essa missão de fabricar com amor, manualmente e tem uma história com essa tecnologia.

Se você se importa com sua energia, melhor não comprar orgonites que são produzidos em série, importados, ou por quem não sabe o que é orgonite e como elas podem impactar nossas vidas, apenas interessando o lucro das vendas. Muitas vezes pessoas que participam desse processo de produção podem estar exaustas, estressadas, com jornadas de trabalho insalubres em lugares que não se preocupam com o bem estar de seus funcionários. 

Se as pedras e cristais absorvem energias, como você acha que os componentes estarão programados dentro dessas peças? Vai atrair boas vibrações? Atrairá energia de saúde, amor, paz e vitalidade?

Se a orgonite que você adquiriu, mesmo que seja no Brasil estiver a vendas em sites de compra internacional, seu orgonite dificilmente foi feito por alguém com o conhecimento alquímico das energias que uma orgonite pode oferecer.

 

 

Avaliação 5 estrelas Google

 

 

 

 

 

 

 
 

Conheça mais:

 

O que são orgonitesTESTES FEITOS COM NOSSAS ORGONITESQUEM CRIOU ORGONITE SIRIUSDEPOIMENTOS DE QUEM JÁ CONHECE

 

 
 

 

Pague com
  • Mercado Pago
  • proxy-pagarme-v4
Selos

ORGONITE SIRIUS - COMERCIO ARTESANAL DE PEDRAS E CRISTAIS EIRELI - CNPJ: 32.904.975/0001-30 © Todos os direitos reservados. 2024

Siga-nos no Instagram